Ah como eu esperei por esse dia... Desde o primeiro momento em que conheci Paula e Henrique, sempre imaginei como seria especial esse casamento. É tão lindo ver como esses dois se tocam, como se amam e como o amor deles transborda.
Nas primeiras vezes que conversamos, eu pensei comigo: "Vai ser um casamento maravilhoso." E será!
Hoje é o dia de postar esse ensaio lindo, já que amanhã é o grande dia deles. Paula e Henrique escolheram a locação maravilhosa chamada de Usina, perto de Lagoa Formosa e uma fazenda linda pertinho aqui de Patos mesmo para fazermos o ensaio romântico deles. Lembro que o dia estava nublado e o medo de chover rondava todos nós. Eu sempre digo que se tem chuva, tem bênção porque foi Deus que enviou.
E assim, partimos rumo ao primeiro local. Lá, começamos bem demais. Era sorriso atrás de sorriso. O carinho de um com o outro era tão doce que a gente mesmo ficava emocionado. Como pode! A cada pose, uma surpresa positiva. Os dois são simplesmente dois completos apaixonados. Sem mais.
A chuva insistia em rondar o local até que no finalzinho da primeira parte, ela deu as caras realmente. E mesmo assim, todo local que o casal encostava, saía uma foto linda, Meu Deus! Saímos rumo ao segundo local. Pra lá, as nuvens estavam mais generosas. Não estava parecendo que a chuva iria atrapalhar ou sequer chegar lá.
Os noivos estavam tão conectados e aproveitando tanto o ensaio que eles mesmos já foram chegando e vendo os melhores locais pra fotografarmos. Henrique já deu o grito assim que chegamos: "Olha que lugar bonito esse aqui, quero uma foto aqui hein!". Fizemos algumas fotos ao ar livre com uma luz linda, ainda que o sol não estivesse aparecendo, nada atrapalhou. Os dois românticos apaixonados deram um verdadeiro show. Eu me surpreendia a cada foto. Uma mais bonita que a outra. Fizemos fotos de tudo quanto é jeito haha
No finalzinho, quando a chuva começava a aparecer mais insistente, parecia que Deus estava segurando a chuvinha com as mãos para nos abençoar... As nuvens rondavam o local e nada de cair uma gota. Relâmpagos e trovões até assustavam, mas a chuva mesmo não caiu. Finalizamos o ensaio, fotos lindas e emocionantes. E pra confirmar que Deus segurava essa chuva, entramos no carro e partimos pra casa.
Dois minutos na estrada e a tempestade caiu haha. Mas eu sempre digo, Deus nos ama de uma forma que sequer entendemos. E é sempre assim! Então, hoje vocês podem conferir um pouquinho do que foi tudo isso que escrevi e contei aqui.
Aos noivos, meus sinceros votos de felicidades eternas! Obrigado pela confiança de sempre.
Sabia que você pode curtir as fotos que mais gostar? É só clicar nesse coraçãozinho que aparece em cada foto. Isso incentiva muito o trabalho!