Enfim, chegou o dia de contar a história desse casal super especial: Denise e Wender. Sabe quando você encontra um casal que você olha nos olhos e sente o amor que eles tem um pelo outro? Depois de tantos e tantos ensaios que já tive o privilégio de fotografar, acabo me apegando muito a cada um deles. E também, acabei desenvolvendo um feeling onde eu consigo em poucos minutos sentir como cada casal é.
Ao começarmos o ensaio, notei demais que esses dois queridos se amam muito. O cuidado do noivo com a noiva, o jeito de se tocarem, o sorriso que cada um deles correspondia entre cada pose. É tão gostoso pedir para um olhar para o outro e ver o brilho nos olhos quando os olhares se cruzavam. E assim, começamos esse dia super especial.
A tarde começou com um clima de chuva, mas graças a Deus nada atrapalhou. Começamos a fazer as fotos no conhecido Sertãozinho. Aquelas casinhas abandonadas, os eucaliptos alinhados, a terra. Tudo conspirou a favor. E ainda tínhamos planejado ir na cachoeira finalizar o ensaio. Enquanto curtíamos o ensaio, aquele friozinho na barriga com medo de estar chovendo lá na Taboca rondava nossos corações.
Enfim, era chegada a hora de partirmos. Fomos com aquele receio, no meio da rodovia alguns pingos apertavam nossos coraçõezinhos. Mas seguimos firmes, confiantes em Deus que tudo daria certo. Chegando no local, o céu nublado porém sem nenhum pinguinho. Fizemos as fotos, voltamos satisfeitos depois da aventura e loucos para vermos as fotos.
E agora, vocês podem conferir como foi o resultado dessa tarde linda de fotos e muito amor.
Já sabe né? Se clicar no coraçãozinho que aparece nas fotos, você me incentiva muito e me mostra quais fotos ficaram realmente lindas. :)