Eu sempre tento falar um pouquinho dos noivos pra que as fotos que vocês veem tenham mais sentido e vocês possam compreender cada gesto feito durante o ensaio. Acredito que com esse pequeno texto, eu consiga transmitir parte de como os dois são.
Nos conhecemos há pouco mais de um ano. Lembro-me bem que o Cledilson, amigo nosso e que fotografamos o seu casamento, nos indicou para os queridos Jéssica e Douglas. Consigo me lembrar direitinho da nossa primeira reunião, onde pudemos nos conhecemos um pouco mais e eu já quase morrer de rir do Douglas. Pensem num caboclo bão de piada. A vida é mais feliz pra ele, certeza!
Depois de tudo acertado e agendado o dia do ensaio, ficamos todos ansiosos pelo dia e por esse momento bacana. Quando Jéssica me enviou a localização, já quase cai o queixo. Era uma casa muito famosa aqui na cidade, de quase um quarteirão. É simplesmente maravilhosa! Então eu já fui pra lá mais do que empolgado. Como já tinha feito um trabalho nessa locação, estava doidinho pra chegar lá e fazer mais um belíssimo trabalho.
O que eu acho mais interessante nesses dois, é que a Jéssica é mais calada, mais na dela, toda meiga. Douglas já é mais falador, gosta de brincar muito com as pessoas e se der liberdade então, tá enrolado rsrs. Bastava nós dois começarmos a zoar um ao outro que o sorriso tava garantido. E foi muito especial. Ter toda aquela mansão ao nosso dispor, esses dois lindos sorridentes e muito felizes era a chave para um ensaio de respeito.
E agora, podemos conferir juntos o ensaio namorando de Jéssica e Douglas. Espero que gostem tanto quanto eu. Ah, e se gostar das fotos, basta curtir cada uma delas. Clica nesse coraçãozinho que aparece em cada uma e pronto! Já me fez feliz!