Casamento

Major Porto - MG

Bruna & Edwards

Começar a falar desse casamento é algo muito especial. A história do casamento em si é sensacional. Vamos começar falando do motivo do evento ser na cidade de Major Porto... Em conversa com a noiva, ela me relatou que o desejo do pai dela era que quando ela se casasse, a cerimônia e festa fossem na cidade. Após o falecimento dele, Bruna fez questão de manter essa promessa que fez ao seu querido papai e guardou em seu coração que esse dia especial aconteceria lá. Assim foi. 


Bruna realizou sua produção aqui em Patos de Minas, no Espaço Lumani, acompanhada de algumas das madrinhas e de sua mãe. Chegamos no salão bem adiantados, visto que o evento aconteceria fora da cidade e o deslocamento era considerável. A noiva estava super tranquila, já quase pronta. Faltavam poucos retoques na make e o penteado estava sendo produzido pelo talentoso Marcos Alves. O vestido escolhido por ela vale destacar que foi um arraso. A equipe da Enlace Maison caprichou no vestido que combinou direitinho com toda a beleza forte da noiva. Enquanto o penteado era confeccionado, as madrinhas acompanhavam ansiosas pra verem ela prontinha. Sua mamãe também fez questão de acompanhar de perto tudinho. 


Bruna teve a grata surpresa de receber um presentinho do seu noivo. Ela, que não é muito de flores, recebeu um mimo super charmoso. Bombons envoltos em balões super chiques. Além, claro, de receber o seu lindo buquê que a acompanharia em sua caminhada ao altar. Quando a produção estava finalizada, era hora de se colocar o vestido. Quando a porta se abriu novamente e eu vi Bruna prontinha fiquei impressionado com a perfeição com que tudo havia ficado. Desde o brinco escolhido até o penteado, tudo em uma sintonia muito perfeita. 


Tudo estava pronto, fizemos nossas fotografias de praxe e caprichando nos detalhes. Depois de tudo encerrado, partimos para Major Porto. A distância é de cerca de uma hora de carro, indo a uma velocidade razoável. Chegando lá, Edwards já estava na porta da Igreja com a ansiedade daquele jeito. Os padrinhos e convidados foram chegando e aos poucos o clima de casamento pairava no ar. A Igrejinha linda e charmosa foi decorada para receber os noivos e seus pais. Fizemos algumas fotos com o noivo e logo a fila dos padrinhos já estava sendo organizada pela equipe do cerimonial Sara Moreira. Fizemos as fotos da noiva no carro e partimos para a cerimônia. 


Bruna preparou uma homenagem linda para seu pai. Era surpresa pra todos. Enquanto o noivo entrava e os padrinhos iam se acomodando, os pajens também entraram. Quando as portas da Igreja se fecharam, ela organizou a surpresa. Com um balão em formato de coração e com a escrita "PAI" nele, as portas se abriram e ela diante de todos beijou o balão como se representasse ali a presença de seu Pai. Após o beijo, ela soltou o balão como forma de despedida e como se lá de cima ele estivesse olhando e sorrindo pra ela. Por mais singelo que possa parecer esse ato, ele representou muito e emocionou à todos os presentes, incluindo o fotógrafo. Quando virei pra olhar a reação do noivo, vi tantos rostos emocionados que mal poderia contar.


Bruna, agora de mãos dadas com seu filho, caminhou rumo ao encontro do seu noivo. Os dois caminharam lentamente, desfilando e curtindo aquele momento super especial. Agora, frente a frente com Edwards, ele fez questão de cumprimentar seu enteado, despedir-se dele e só depois receber a mão de sua noiva. Após um beijo respeitoso na testa, os dois caminharam juntinhos rumo ao altar, para receber ali a bênção de Deus sobre o casamento dos dois. A celebração foi rápida e edificante. Os noivos fizeram seus votos e juras de amor, tiveram as alianças abençoadas e também foram abençoados, trocaram as alianças e foram declarados casados perante Deus e as testemunhas que ali estavam. 


Fizemos nossas tradicionais fotos no altar e finalizamos a celebração. Os noivos foram recebidos com muita festa e os sparkles do lado de fora da Igreja. Com aquele beijo de cinema, Edwards selou aquele momento pra sempre e os padrinhos festejaram muito com os recém-casados. Fizemos algumas fotos com os padrinhos na porta da Igreja e partimos para a recepção. Lá chegando, a decoração enchia os olhos de quem quer que fosse. Flores e vasos ornamentaram todo o local. O bolo estava envolvo em tantos docinhos que acho que sobraram alguns logo após a festa. A pista de dança estava super chamativa e o bar com os drinks especiais estava a todo vapor. 


Os recém-casados foram recebidos na pista de dança com muita festa. Eles agradeceram seus familiares e convidados e não perderam tempo, iniciando sua primeira dança de casados. Começaram com uma valsa tradicional quando de repente iniciaram uma valsa maluca. Dançaram ao som do funk e ao final eles chamaram todos os padrinhos pra entrarem na dança. Foi incrível! A energia dos dois era contagiante e até mesmo o estouro do espumante foi diferenciado. Eles brindaram com seus padrinhos e curtiram muito a noite inteira. Dançaram, beberam, se deliciaram com o buffet e curtiram todos os drinks servidos pela equipe. Todos estavam completamente felizes e alegres com o casamento de Ed e Bruna. 


Assim, depois de a noiva jogar o buquê e nós encerrarmos nossa participação, fica nosso agradecimento aos queridos noivinhos pela confiança e pelo privilégio de contar mais essa história linda de amor. A você que chegou até aqui, muito obrigado também. Você é um dos que me incentiva a continuar contando essas histórias. Espero que as fotos representem bem o relato que aqui foi feito. A todos, meu muito obrigado! Até a próxima :)


Fornecedores:


Fotografia: Lizandro Júnior | Gustavo Amorim

Produção Noiva: Marcos Alves | Brisley Ariel

Vestido: Enlace Maison

Cerimonial: Sara Moreira

Drinks: Roberta Pelet 

Decoração: Jeferson Melo

Doces: Divine Doces Finos

Músicos: Thamara Melo

Som e DJ: Paulo Damas

Buffet: Cumpadi Festas